A dupla Léo & Júnior lançam a música “Tira a sofrência”
22/11/2016

1Léo & Júnior estão lançando hoje (22/11) nos sites sertanejos a música “Tira a sofrência“. O clipe música já foi lançado no YouTube e também já conta com mais de 250 mil plays no Palco MP3.

Segundo Júnior, a composição da “Tira a sofrência” foi uma brincadeira de juntar grandes sucessos, tanto os antigos quanto os atuais, como: “Logo eu” de Jorge & Mateus, “Jeito carinhoso” de Jads & Jadson e “Seu polícia” da dupla Zé Neto & Cristiano.

Tira a sofrência” foi escrita por Júnior, Rodrigo Lisboa, Maurício Ribeiro e Alexandre Chicarelo e a direção do clipe ficou a cargo de Caio Fernandes.

Músicas que falam de amor são sempre bem-vindas, além de cantar o amor, ainda conseguimos relembrar diversos sucessos do nosso sertanejo como “Fio de cabelo” de Chitãozinho & Xororó, “É o amor” de Zezé di Camargo & Luciano e “Ainda ontem chorei de saudade” de João Mineiro & Marciano”, conta Léo.

Os irmãos Léo & Júnior nasceram em Rubiácea, interior de São Paulo e, ainda criança, começaram a cantar nos concursos escolares. Em 1989, com os nomes de Wando e Wagner, passaram a se apresentar em festas universitárias. Em 1990, com a ajuda dos pais e avós, compraram os primeiros instrumentos musicais e formaram a Banda Nova Era, que acompanhou grandes nomes da música sertaneja na época, entre eles os mestres Tonico & Tinoco, uma verdadeira escola para os artistas.

Em 2004, veio o primeiro trabalho profissional da dupla, com a gravação do CD “Cowboy de coração“, onde destacaram-se sucessos como “Por toda vida” e “Paixão e saudade“. As músicas foram muito bem recebidas pela crítica e pelo público, o que motivou o convite para a inclusão de ambas na coletânea “Gado novo“, lançada pela Universal Music.  O segundo trabalho foi o CD “Alegrando o Brasil“, gravado em 2008 de forma acústica – ao vivo. Motivado por sucessos como “Sem você eu morro“, “Vôo 777“, “Cinderela“, “Casei com a tia” e “Se entrega amor“, entre outros, o CD foi sucesso absoluto, o que rendeu a dupla o prêmio “Troféu Pérola de Ouro 2008“, como a melhor dupla sertaneja daquele ano.

Anos depois, veio a explosão com “Ô lá em casa” que conta com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube em seus vários vídeos postados e levou o nome da dupla para o Brasil inteiro.

Confira abaixo o clipe da música “Tira a sofrência” de Léo & Júnior.

Comentários

Facebook
Instagram