Ataíde & Alexandre anunciam novo nome: Althair & Alexandre
03/08/2016

ataide-alexandre-anunciam-novo-nome-althair-alexandreComunicamos aos amigos, colaboradores, músicos, fãs e a todos que de certa maneira acompanham o trabalho da dupla Ataíde & Alexandre que a mesma daqui para frente se chamará Althair & Alexandre.

A dupla Ataíde & Alexandre teve sua formação original alterada nos idos de 1996, nela sendo integrado o músico Althair desde então com a saída do antigo integrante.

Sem alterar o respeito ao componente inicial, resolvemos ousar e fazer reconhecer o trabalho do músico Althair que com justiça terá seu nome agora na dupla. Com isso, brindamos mais um capítulo dessa história que sempre foi regada de muita luta e trabalho.

Importante ressaltar que nada será alterado, nada muda; o show será o mesmo; as músicas e repertório serão os mesmos, como também a mesma equipe, a mesma produção e, principalmente, o mesmo carinho com os fãs.

“Não vamos deixar de fazer aquilo que amamos fazer, alegrar nossos fãs levando musicas de qualidade. Essa sempre foi nossa prioridade, temos certeza que o público vai entender e nos apoiar mais uma vez”, diz Althair.

Todos os sucessos como “Deus me livre”, “Laço aberto”, “Tá nervoso vai pescar”, “Amor carrapicho” e “Estrada do amor”, dentre outros, continuarão a compor o acervo musical da dupla, nada altera.

“Quando comecei a cantar com meu irmão Althair continuamos com o mesmo nome, pois a marca estava patenteada; desde o inicio dessa nova formação sempre fizemos questão de dizer que um dos componentes da dupla havia mudado, o trabalho de vozes também mudou e naturalmente o timbre de voz de meu irmão se assemelha ao meu e, além disso, 90% das composições das músicas que gravamos são de minha autoria”, explica Alexandre.

Vale lembrar que Alexandre é reconhecidamente um compositor de peso na música popular brasileira ostentando em seu curriculum mais de 1.500 canções já gravadas, teve o privilégio de ver suas músicas interpretadas por duplas como Chitãozinho & Xororó (Página de amigos – autoria de Alexandre e Rick/Eu menti – autoria de Alexandre e Rick),  Zezé di Camargo & Luciano (E Deus por nós – autoria de Alexandre, Fatima Leão e Neto – tema do filme Central do Brasil/Toneladas de paixão – autoria de Alexandre, Darcy Rossi e Serginho Sol – tema do filme 2 Filhos de Francisco), João Paulo & Daniel (Hoje eu sei – autoria de Alexandre e Rick) e Bruno & Marrone (Apaziguar – autoria de Alexandre, Darcy Rossi e Roberto Merlim/Apenas um sorriso – autoria de Alexandre, Fatima Leão e Neto), dentre tantas outras.

Por: Sertanejo Top

Comentários

Facebook
Instagram