“Beijo de hortelã” é a nova música da dupla Ricardo & João Fernando
16/08/2016

BG_BEIJO_DE_HORTELA-1-768x768A dupla Ricardo & João Fernando lançam nacionalmente hoje (16) a nova música de trabalho “Beijo de hortelã“. A letra da música é de composição de Rafael Torres, Lucas Santos e Ivo Mozart, já a produção musical ficou a cargo de Deiglis Moura, e a mixagem por Fábio Dias, da Sete Studio.

Beijo de hortelã é a terceira faixa que a dupla trabalha, e que fará parte do novo disco “Sorte”. A primeira canção trabalhada do novo CD foi “É só beber que eu choro” e logo depois foi a “Uma cama pra três”. O novo trabalho de Ricardo & João Fernando, deve ser disponibilizada nas plataformas digitais nos próximos dias.

A dupla já disponibilizou algumas outras canções que irão compor o novo trabalho como “Tô sofrendo”, “Sorte”, “Sobre humano”, “Perfume doce” e”Calmaria”, além das trabalhadas “É só beber que eu choro”, “Uma cama pra três” e agora “Beijo de hortelã“.

As 20 horas desta terça-feira (16), Ricardo & João Fernando estarão fazendo um live em sua página oficial do Facebook, respondendo perguntas, cantando alguns sucessos e conversando com os fãs.

Com mais de 10 anos de carreira e uma história que começou escrita com muitas coincidências. Iniciaram praticamente na mesma idade cronológica, 12 anos, contam como primeiro local a se apresentarem apesar do espaço geográfico, ser distinto, o coral de uma igreja. Tiveram aulas no mesmo conservatório: Ricardo, violão e canto e João, teclado e canto.

A dupla que contabiliza seis CD’s e dois DVD’s, sempre muito animados, guardam a referência de como tudo começou. Transitam com maestria pelo sertanejo de raiz e a forma atual de expressá-lo. Ricardo & João Fernando mostram um repertório variado, preparado para agradar a todos.

O trabalho, mais uma vez, é marcado pela multiplicidade de influências da música, valorizando, sobretudo, os compassos que cresceram ouvindo. E assim, o encontro despretensioso e que era para o prazer de poucos, se traduz em uma carreira com significado: o construindo um futuro sólido e brilhante.

Sucessos como “Água de bar”, “Só saio com as tops”, “Fala tchau pra mim”, “O mundo gira”, “Cê qué larga da sua muié”, “Mais que paixão”, “Agora é tarde”, “Anjo bom”, “Vida de peão”, “Top do Brasil”, além das músicas “Relógio” e “Você é tudo”, que ganharam o Brasil.

Confira abaixo o lyric vídeo de “Beijo de hortelã”, a nova música de Ricardo & João Fernando.

Seu comentário é muito importante!

VÍDEOS EM DESTAQUE
Facebook
Instagram