Bruna Pinheiro lança “Zé ruela” com participação de Mariana Fagundes
24/05/2017

As cantoras Bruna Pinheiro e Mariana Fagundes se juntam para fazer uma farra boa. E como toda boa mulher, para botar a boca no trombone e puxar a orelha desse “Zé ruela” que tá folgado demais… além de “trair na própria cama, ainda empresta o pijama? Aí já é demais, né?”, é um trecho dessa moda espirituosa e divertida demais que vai dar o que falar.

Bruna Pinheiro, que esse ano lançou “Vinho, amendoim e coca-cola” com os amigos João Neto & Frederico e agora em maio participa do projeto de novas promessas no sertanejo 2017 pela Universal Music e Woods – NaCena, agora vem com essa moda paulada demais. Esse é o ano dela!

A música “Zé ruela”, de autoria da própria Bruna Pinheiro, foi produzida em Uberlândia pelo talentoso Jr. Mello, já o vídeo ficou por conta de Nildo Leite.

Bruna Pinheiro cresceu sob influência da música. Desde pequena, foi instigada pelos seus pais e avós a cantar nas festas de família e seu talento musical sempre chamava atenção dos que a ouviam.

Hoje, completando 16 anos de estrada, Bruna se reinventou, assumiu carreira solo e investe em um estilo musical que extrapola o sertanejo. O novo trabalho da cantora é autoral, e tem sido entitulado por jornalistas “sertanejo praiano”, devido a grande paixão da cantora pelo instrumento Havaiano: ukulele.

Ainda, a cantora que mora hoje em Uberlândia/MG e viaja boa parte de seu tempo para cidades mineiras e goianas, não poderia deixar de respirar e vivenciar todas as influências sertanejas.

Bruna abriu shows de nomes como Jorge & Mateus, Wanessa e Anitta. Ainda, seu prestigio no meio artístico frequente a leva a palcos de nomes como Ivete Sangalo, Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Vingadora, Tuca Fernandes, dentre outros. Só em 2016, participou no Carnaval de Salvador em 7 trios elétricos, incluindo o de Ivete Sangalo, de uma das maiores festas pecuárias de MG, a Fenamilho, e ainda da ExpoMorrinhos, 3a maior do estado de Goiás.

Confira abaixo o clipe de “Zé ruela” a nova música de Bruna Pinheiro.

Comentários

VÍDEOS EM DESTAQUE
Facebook
Instagram