Cantor Mariano sofre acidente em quadro do Caldeirão do Huck
18/10/2016

2O cantor Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, sofreu um acidente grave na manhã desta terça-feira (18/10), durante gravação para o quadro “Saltimbum“, que faz parte do programa Caldeirão do Huck. Mariano foi um dos últimos a entrar no quadro, substituindo o MC Biel.

O cantor bateu com a cabeça durante um salto e precisou de atendimento médico. Em seguida foi levado a um hospital particular da Zona Oeste do Rio de Janeiro e levou muitos pontos no local do ferimento.Após o acidente Mariano estaria consciente e lúcido.

No quadro Saltibum, foram convidados 14 participantes. Antes do quadro começar a ser gravado, Mariano, disse que estava muito feliz com o convite. Ele contou que foi o próprio Luciano quem o chamou, quando ele estava gravando “Estrelas”.

Em outra ocasião, Mariano já havia revelado os desfions e dificuldades em participar do programa: “Nunca tinha saltado de plataformas assim em piscina, mas na adolescência pulava da ponte em Bonito, no Mato Grosso do Sul”, relembrou. “Não tenho muito medo de altura, mas confesso que dá um pouco de receio. Uma coisa é saltar em pé e outra fazer as acrobacias. Tem sido difícil lidar com as dores e continuar aperfeiçoando as técnicas.”

9

 

Comentários
1 comentário

VÍDEOS EM DESTAQUE
Facebook
Instagram