“Eu vou dar PT” conheça o novo clipe de Eduardo Zara
17/06/2016

12800274_1571763233143627_7804307589919968337_nO cantor Eduardo Zara segue divulgando seu clipe da atual música de trabalho “Eu vou dar PT“. O clipe conta com mais de 130 mil visualizações, dirigido e produzido por Fabricio Almeida, Kalley Oliveira e Regis Duran da Minds Films, da cidade de Franca, interior de São Paulo. Já a produção do áudio ficou a cargo da empresa Digiaudio Estudios.

Em nosso site a música ultrapassa os 20 mil downloads e está presente também na Coletânia Sistema Sertanejo Vol. 02 lançada em abril deste ano, e já conta com mais de 100 mil downloads, sendo “Eu vou dar PT” a faixa de número 01 da coletânea.

Eduardo Zara, tem 35 anos, desde pequeno já era apaixonado pela música sertaneja. Suas canções favoritas na época eram “Cabocla Tereza”, “Seu amor ainda é tudo”, “Fio de cabelo” e “Menino da porteira”.

O cantor nasceu na cidade do Rio de Janeiro e aos dois anos de idade mudou-se com sua família para a cidade de Aquidauana, no estado do Mato Grosso do Sul, onde viveu por toda sua infância, sempre mostrando talento e amor pela música sertaneja.

Com influência de seus familiares e amigos, movidos e entusiasmados pelo seu talento e dedicação, aos 15 anos decidiu-se se entregar ao sonho e seguir sua carreira como cantor.

Eduardo Zara mudou-se para São Paulo, para seguir adiante com seu sonho, onde conheceu sua namorada, hoje esposa e mãe de seus filhos e por sorte do destino, seu sogro sendo músico, formou-se então a dupla Cláudio & Eduardo, fazendo muitos shows nos estados de Mato Grosso, São Paulo e Rio de Janeiro. Juntos conseguiram também conquistar uma grande parte do Nordeste brasileiro, onde fizeram uma turnê nessa região se apresentando em grandes festas e festivais nos estados do Ceará, Pernambuco e Alagoas. Cláudio & Eduardo ficaram juntos por mais alguns anos e vieram a se separar por motivos pessoais.

Em meados de 2014, Eduardo Zara, já em carreira solo e em parceria com alguns artistas da área musical conseguira algumas apresentações em casas noturnas no interior e capital de São Paulo, como: Ranchão Sertanejo, junto com nosso amigo Ferretti Jr, empresário e apresentador de TV. Durante a festa de aniversário de quatro anos da Casa, por convite de Ferretti Jr, apresentou sua nova música de trabalho “Eu vou dar PT”, junto com o CD de 4 anos do Ranchão Sertanejo, dando início a uma nova fase em sua carreira.

Em parceria com o produtor artístico Regis Duran, da cidade de Mococa, sob direção musical do produtor Fabrício Almeida, da cidade de Franca, do Estúdio DigiÁudio e com o assessor de imprensa, Binho Marangom, da cidade de Leme, vem trabalhando sua nova turnê “Eu vou dar PT”. Esse álbum tem parceria com compositores renomados da área, como Nando Marques, da Fábrika Hits.

Neste ano, Eduardo Zara estará lançando para todo Brasil seu novo disco, será mais uma conquista que o cantor dedica a todos que nele acreditaram e que torcem por seu sucesso.

Confira abaixo o clipe de sucesso da música “Eu vou dar PT” de Eduardo Zara

Seu comentário é muito importante!

VÍDEOS EM DESTAQUE
Facebook
Instagram