Flaney Gonzallez lança livro com imagens inéditas de Cristiano Araújo
22/06/2016

img_galeriaOnze1-768x492Flaney Gonzallez acompanhou o cantor Cristiano Araújo em turnê, de março de 2014, até o último show, em junho de 2015, sendo responsável por conteúdos que iam de fotografia a vídeos e documentários de turnês no Brasil, Estados Unidos e Europa. O livro “Onze mil horas – Um fotógrafo em turnê com Cristiano Araújo” é para o autor o maior desafio artístico vivido até então, e as histórias que conta na obra são consideradas por ele como um documento histórico sobre a música, que considera realmente popular nessa década no país. Teve também como objetivo principal o registro do que foi o cantor Cristiano Araújo como ser-humano antes de tudo, além de características artísticas que ele considera únicas e explica o porque nessas páginas que seguem texto e fotografia.

A obra revela principalmente a forma de como Cristiano tratava a fama e o sucesso que se tornou nos últimos tempos, trazendo o leitor para alguns diálogos íntimos e reveladores, preservando, claro, a intenção que Flaney acredita que ele tivesse de mostrar ou não alguma pessoalidade.

“O registro que trouxe a paz de espírito que precisava para guardar definitivamente na memória o que não quero esquecer nunca mais. Um convite para ocupar a cadeira ao lado e viajar por mais de 250 cidades em turnê com Cristiano Araújo, durante de onze mil horas que mudaram definitivamente a minha forma de ler o mundo”, afirma Flaney.

De Baterista a Produtor Musical e dali uma reviravolta na carreira dentro do mesmo mercado, passando a exercer a fotografia como profissão, expandindo suas atividades para produção de conteúdo multimídia em geral.
Flaney Gonzallez, 32 anos, despertou de fato para o universo dos clicks apenas em 2013, ficando responsável por todo conteúdo ao-vivo do Festival Caldas Country Show 2013, assinando a capa do DVD da dupla Fred e Gustavo, acompanhando duas turnês nacionais, uma turnê pela Europa e outra pelos EUA ao lado do cantor Cristiano Araújo onde também teve seu trabalho estampando a capa do DVD In The Cities na companhia de dois grandes fotógrafos.

Da mesma forma atuou recentemente na capa do DVD e CD Novas Histórias da dupla Henrique e Juliano, cantores que acompanha desde Julho de 2015.

Nos vídeos, Flaney se destacou no mercado reinventando o conteúdo de mídia do Causador de Efeitos, com vídeos de 15 segundos que movimentavam as redes sociais do artista e que o levou a responsabilidade pela produção e edição do Clip da música “Cê que sabe”, que ultrapassa a marca de 60 Milhões de Views no YouTube, somando mais de 130 milhões de views em todo material produzido nesse mesmo ano, entre eles os documentários de turnês internacionais.

São pouco mais de dois anos de carreira na fotografia onde ja acumula a marca de mais de 380 shows como fotógrafo e VideoMaker, 14 DVDs, 12 Capas de disco, 7 Video Clipes musicais, publicações diversas em veículos como Caras, G1, Ego, R7, Fantástico, Video Show, Quem, O Popular entre outros, além de roteiros e documentários produzidos para Web.

Atualmente, enquanto responsável pelos conteúdos da dupla Henrique & Juliano, e atuando na direção de vídeos e projetos fotográficos em DVDs e Estúdio para vários artistas, Flaney lança seu primeiro livro independente, chamado “Onze Mil Horas”, contando histórias de bastidores dos maiores shows do Brasil bem como de gravações de programas de TV e dia-a-dia das turnês que fez com Cristiano Araújo.

Por: Portal Sertanejo

Comentários

VÍDEOS EM DESTAQUE
Facebook
Instagram