“Hashtag” de Léo Jr & Xandão bate os 200 mil views
11/06/2016

banner-LA dupla Léo Jr & Xandão comemoram uma nova marca na carreira. O clipe da música “Hashtag” alcançou o número de 200 mil visualizações no YouTube.

A música faz parte do segundo CD gravado pela dupla, mostrado recentemente pelo Faustão em seu programa. O clipe foi gravado na cidade de São José do Rio Preto e na Avenida Paulista em São Paulo.

Léo Jr & Xandão dupla Cuiabana formada oficialmente após um laboratório feito pelos irmãos, que resultou no primeiro disco. Imediatamente após o ponta pé inicial, decidiram retomar as gravações, de forma mais elaborada e moderna, e assim gravaram o segundo disco, em que assinam a maioria das canções.

Léo Jr. canta desde que se entende por gente, toca violão desde os 7 anos, incentivado no inicio por seu pai, subiu pela primeira vez em um palco aos 12 anos, participou de diversas bandas em Cuiabá/MT,  região onde fez muitos shows aprimorando cada vez mais seu lado musical. Ao mesmo tempo, com muita dedicação se tornou médico e hoje divide seu tempo entre as duas paixões.

Xandão, seguindo os passos do irmão, se tornou tecladista, aprendeu sozinho a tocar violão e com uma voz marcante iniciou sua aparição em público louvando a Deus, o que nunca deixa de lado. Começou a compor muito bem, chamando a atenção do irmão, que logo o chamou para formar a dupla. Hoje, com muita dedicação divide seu tempo entre a dupla e a faculdade de medicina.

Apesar de saberem que há uma longa jornada pela frente, estão determinados a alcançar seu objetivo, conquistando com humildade cada degrau nessa caminhada, sempre com base nos ensinamentos de seus pais: dignidade, esperança, e principalmente respeito ao próximo.

Assista abaixo o vídeo de “Hashtag” da dupla Léo Jr & Xandão.

Comentários

VÍDEOS EM DESTAQUE
Facebook
Instagram