Já se foram dois anos sem o causador de efeitos Cristiano Araújo
24/06/2017

11059859_1083666008328848_4622259330978839071_nHoje 24 de julho, a exatamente dois anos perdemos o Eterno Causador de Efeitos – Cristiano Araújo.

Embora ainda seja possível sentir a tristeza com a perda de Cristiano, não é fácil, mas quem disse que seria? Por conta do grande sucesso, Cristiano Araújo deixou um legado a seguir. Por conta do destaque que estava tendo durante sua carreira, foi deixado grandes músicas e participações pelo cantor.

Nesses 2 anos sem Cristiano, o cantor continua vivo na lembrança de todos, suas músicas ainda tocam com frequência nas rádios de todo o Brasil e seu nome é lembrado com carinho também no mercado musical.

A família de Cristiano, ainda manteve-se ativa não só em prol do cantor, mas também focada na divulgação da carreira do seu irmão, Felipe Araújo, gravou seu primeiro DVD em Goiânia, com grandes participações especiais.

Flaney Gonzallez, que acompanhou o cantor Cristiano Araújo em turnê, de março de 2014, até o último show, em junho de 2015, sendo responsável por conteúdos que iam de fotografia a vídeos e documentários de turnês no Brasil, Estados Unidos e Europa.

Flaney, lançou o livro “Onze mil horas – Um fotógrafo em turnê com Cristiano Araújo”, conta as histórias que são consideradas por ele como um documento histórico sobre a música, que considera realmente popular nessa década no país. Teve também como objetivo principal o registro do que foi o cantor Cristiano Araújo como ser-humano antes de tudo, além de características artísticas que ele considera únicas e explica o porque nessas páginas que seguem texto e fotografia.

A obra revela principalmente a forma de como Cristiano tratava a fama e o sucesso que se tornou nos últimos tempos, trazendo o leitor para alguns diálogos íntimos e reveladores, preservando, claro, a intenção que Flaney acredita que ele tivesse de mostrar ou não alguma pessoalidade.

Cristiano Araújo estava no auge de sua carreira, o cantor destacou músicas como “Cê que sabe“, “Maus bocados“, “Caso indefinido“, “Mente pra mim“, “Bara bara“, “Empinadinha“,  “Você mudou“, “Hoje sou seu meu bem“, “É fato“, “Copo de vinho“, “Assim você mata o papai“, “Traição a queima roupa” e muitas outras.

Comentários

VÍDEOS EM DESTAQUE
Facebook
Instagram