Léo & Júnior lançam álbum especial “Modão de boteco”
16/06/2016

imagem_release_679427A dupla Léo & Júnior, uma das maiores revelações do sertanejo atual e dona de hits como “Ô lá em casa, lançou, recentemente, um novo projeto que deixa qualquer fã de música sertaneja emocionado, o disco “Modão de boteco“. Composto de 16 faixas, o CD homenageia grandes clássicos do gênero que é uma paixão nacional e empolga gerações de brasileiros.

Lançado paralelamente ao álbum “Léo & Júnior“, que vem ganhando bastante destaque na mídia e já emplacou canções até mesmo no reality show Big Brother Brasil, por várias edições consecutivas, o Modão de botecohomenageia nomes como Almir Sater e Renato Teixeira, Tonico e Tinoco, Gilberto e Gilmar e mostra a versatilidade dos cantores paulistas.

“Para a gente é um prazer tocar essas composições tão famosas e que nos fizeram amar a música sertaneja. Queremos que todos os fãs desse estilo também se sintam representados com esse álbum que nos encheu de felicidade em produzir.”, afirmou, Léo. 

Entre os hits interpretados pelos irmãos estão as músicas “Tocando em frente“, “Proposta“, “Amargurado“, “Cabocla Tereza“, “Chico Mineiro“, “Franquinho na panela“, “Tristeza do Jeca“, “Fogão de lenha.  Disponibilizado no canal oficial do youtube de Léo & Júnior, o projeto Modão de boteco pode ser escutado gratuitamente nas redes sociais dos músicos e vem chamando atenção dos fãs da dupla.

Além deste projeto independente, Léo e Júnior continuam em fase de divulgação do EP que recebe o nome da dupla e mostrou, para o Brasil, o hit Ô lá em casa sucesso em todo o país e a canção “Só Jesus na causa“, que vem embalando os fãs da dupla e conta com um divertido clipe protagonizado pela atriz e modelo Renata Banhara.

Os irmãos Léo & Júnior nasceram em Rubiácea, interior de São Paulo e, ainda criança, começaram a cantar nos concursos escolares. Em 1989, com os nomes de Wando e Wagner, passaram a se apresentar em festas universitárias. Em 1990, com a ajuda dos pais e avós, compraram os primeiros instrumentos musicais e formaram a Banda Nova Era, que acompanhou grandes nomes da música sertaneja na época, entre eles os mestres Tonico & Tinoco, uma verdadeira escola para os artistas.

Em 2004, veio o primeiro trabalho profissional da dupla, com a gravação do CD “Cowboy de coração“, onde destacaram-se sucessos como “Por toda vida” e “Paixão e saudade“. As músicas foram muito bem recebidas pela crítica e pelo público, o que motivou o convite para a inclusão de ambas na coletânea “Gado novo“, lançada pela Universal Music.  O segundo trabalho foi o CD “Alegrando o Brasil“, gravado em 2008 de forma acústica – ao vivo. Motivado por sucessos como “Sem você eu morro“, “Vôo 777“, “Cinderela“, “Casei com a tia” e “Se entrega amor“, entre outros, o CD foi sucesso absoluto, o que rendeu a dupla o prêmio “Troféu Pérola de Ouro 2008“, como a melhor dupla sertaneja daquele ano.

Anos depois, veio a explosão com “Ô lá em casa” que conta com mais de 20 milhões de visualizações no youtube em seus vários vídeos postados e levou o nome da dupla para o Brasil inteiro.

Confira abaixo uma das músicas presente no CD Modão de boteco, música 24 horas de amor

Comentários

VÍDEOS EM DESTAQUE
Facebook
Instagram