Mônica Guedes lança clipe que aborda campanha contra o alcoolismo
08/07/2016

monicaMônica Guedes, que já é conhecida da grande mídia e do público por sua posição feminista no nicho sertanejo, inovou mais uma vez ao trazer uma campanha contra o alcoolismo entre os jovens brasileiros. Alguns exaltam as bebidas e as farras, que até certo ponto pode ser saudável, mas o exagero e a necessidade de fazer parte um ciclo social, tem levado muitos jovens a desenvolver dependências e problemas de saúde.

“Não é um trabalho moral, muito menos uma bandeira contra os artistas que lançam trabalhos que incitam as bebidas e drogas entre os jovens, eu vendo uma coisa que acredito. Meu pai desde cedo me instruiusobre os riscos dos abusos da bebida alcoólica, e sempre me ensinou sobre os limites e os perigos da vida” explica.

O Brasil aparece em terceiro lugar no mundo, em consumo de álcool entre os jovens e adolescentes. “Muitos dos meus amigos, começaram a beber entre os 14 e 16 anos de idade, nunca me deixei influenciar” revela a cantora Mônica Guedes.

Segundo ela, o artista precisa servir de exemplo para os jovens.  No clipe, a cantora aparece consumindo bebidas alcoólicas e visivelmente alterada no cenário de um bar, em São Paulo, para chamar atenção para causa. “Eu saio, curto baladas, bebo no máximo uns dois drinks, tudo na vida tem que ter limite” explica a sertaneja.

O clipe para música “Não consigo te esquecer” tem produção musical de Orlando Baron e produção audiovisual desenvolvida pela Caverna Filmes.  Apesar de fazer parte do casting da gravadora Sony Music, a sertaneja preferiu lançar de forma independente esse novo trabalho.

Confira abaixo o clipe “Não consigo te esquecer”, da cantora Mônica Guedes.

Seu comentário é muito importante!

VÍDEOS EM DESTAQUE
Facebook
Instagram