Morre o cantor Renan Ribeiro ex-The Voice Brasil
30/05/2016

12751429_108983139502178_51955687_nAs estradas certamente é um dos maiores inimigos dos artistas hoje em dia, já fez vítimas como João Paulo (João Paulo & Daniel), e alguns casos no ano passado como o cantor Cristiano Araújo, Rivaldo Diminas (empresário da dupla Luiz Henrique & Léo), Neymar Barros (empresário da dupla Flávio de Paula & Isaias).

A vítima agora foi o ex-The Voice Brasil, Renan Ribeiro. O sertanejo sofreu o acidente na noite do último domingo (29), na Rodovia João Tozella próximo ao trevo de Engenheiro Coelho/SP.

Segundo a Polícia Rodoviária, a caminhonete que ele estava colidiu frontalmente com uma carreta. Para os policiais, o motorista da carreta disse que viu a caminhonete do cantor perder o controle, mas ele não conseguiu desviar.

Renan Ribeiro tinha 26 anos, e atualmente estava trabalhando a canção “Nhé Nhé Nhé” gravada com participação de Bruno & Barretto onde alcançou mais de 100 mil visualizações.. A última apresentação do cantor foi na última sexta-feira (27) na cidade de Leme/SP

Confira o clipe de “Nhé Nhé Nhé”, a última canção do cantor Renan Ribeiro com participação de Bruno & Barretto

Por: Portal Sertanejo

Seu comentário é muito importante!

VÍDEOS EM DESTAQUE
Facebook
Instagram