O cantor Gusttavo Lima será papai pela primeira vez, é menino!
21/12/2016

1218562-gusttavo-lima-e-andressa-suita-se-950x0-2O colunista de celebridades Léo Dias, do programa Fofocando, do SBT, afirmou nesta tarde, durante a atração do SBT, que o cantor Gusttavo Lima será pai.

Essa será a primeira vez de Gusttavo, que é muito querido pelos francanos. Seu último show na cidade teve presença grande de público.

Segundo o colunista, a mulher de Gusttavo, Andressa Suita estaria grávida de quase três mêses.

Minutos depois da afirmação do colunista, a assessoria de Gusttavo Lima confirmou a informação. Os dois serão pais de um menino. “Em estado de graça. Andressa tem passado bem e ansiosa para ver a barriga crescer, Gusttavo não cabe em si e cobre a esposa de carinhos”, diz nota da assessoria. “Eles nunca esconderam o desejo de serem pais o quanto antes. E concordam que três filhos é um bom número, o primeiro está a caminho!”.

“Eu sempre sonhei em ter minha família: mulher e filhos. Gosto de casa cheia e não vejo a hora de ver meu menino correndo para todo lado” diz Gusttavo Lima.

“É muito difícil explicar o sentimento de ser mãe, é um amor tão grande, tão grande. Estamos felizes demais” disse Andressa Suita, via assessoria.

Andressa afirmou que a gestação foi toda programada. “Sim, foi planejado. Estamos bem felizes, estávamos torcendo pra que fosse menino. Já me senti mãe desde o primeiro momento que soube. Vou ser uma mãe muito coruja assim como a minha mãe é comigo e meus irmão até hoje”, afirmou a modelo.

A confirmação da gravidez veio um ano após a morte de Sebastiana Lima, mãe de Gusttavo.

Andressa e Gusttavo estão juntos há cerca de quatro anos, com um rápido término no ano passado. Em dezembro de 2015 eles realizaram a união civil, com reunião íntima na casa do sertanejo, em Goiânia. Em setembro deste ano, aconteceu a cerimônia religiosa, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, na mesma cidade. Finalmente, no dia 3 de outubro foi a vez da festa de arromba, na fazenda de Gusttavo, no município de João Pinheiro, em Minas Gerais.

Comentários

Facebook
Instagram