Otávio Augusto & Gabriel lançam romântica “Quase morri de saudade”
08/09/2016

otavio-augusto-gabriel-lancam-quase-morri-de-saudade

A dupla Otávio Augusto & Gabriel lançam hoje (08) sua nova música de trabalho intitulada “Quase morri de saudade”. A nova música é de composição de Gabriel Dias, Rodrigo Lisboa e Diego Amaro.

Os irmãos Otávio Augusto & Gabriel formam uma das duplas mais promissoras da nova geração da música sertaneja. Naturais de Osasco/SP, possuem dezesseis anos de carreira com seis CDs lançados, além de uma coletânea. A dupla é muito respeitada e admirada pelo talento, vozes bem colocadas e características próprias no estilo musical.

Com talento e carisma, Otávio Augusto & Gabriel despertaram a simpatia de muitos artistas do meio sertanejo. Receberam grande incentivo da cantora e apresentadora Inezita Barroso e também da dupla Pedro Bento e Zé da Estrada, que em 2005 os convidaram para participar do CD em comemoração aos 40 anos de carreira, junto de outros artistas renomados. No mesmo ano, também participaram do CD e DVD do locutor de rodeios Marco Brasil, repetindo a parceria feita em 2003 no CD acústico do narrador.

Em janeiro de 2011, a dupla lançou o CD “Otávio Augusto & Gabriel – Ao vivo”, o sexto da carreira e o primeiro ao vivo. Foi gravado na cidade de Jundiaí (SP), mixado nos Estúdios Gravodisc em São Paulo e masterizado no Sterling Sound Studio (New York – USA).

No final de 2014 a dupla lança a coletânea “As 22 melhores” que conta com as faixas inéditas: “Amar” (Jéssica Santos), “Vem Morar Comigo” (Rick), “Engole o Choro” (Alysson/Valdir de Lazari) e “Som do Interior” (Jéssica Santos).

Otávio Augusto & Gabriel vêm realizando um trabalho que prioriza a qualidade, tanto nos CDs quanto nos shows, e assim tem conseguido cada vez mais espaço e respeito no cenário musical. Com o repertório bem diversificado, mostram suas habilidades como músicos e intérpretes, conquistando o público por onde têm passado. São shows em festas de Peão, Aniversário de Cidades e Casas de Shows, principalmente no Sul de Minas Gerais e no interior de São Paulo.

Confira abaixo o vídeo da nova música de trabalho de Otávio Augusto & Gabriel, “Quase morri de saudade”.

Seu comentário é muito importante!

VÍDEOS EM DESTAQUE
Facebook
Instagram