Pedro Paulo & Alex divulgam vídeos do projeto “Sony Music Live”
20/07/2016

ppaAgora na Sony Music, Pedro Paulo & Alex divulgaram alguns vídeos de hits da dupla que irão fazer parte da segunda temporada do projeto “Sony Music Live“.

Até então, foram divulgados somente três vídeos, dos sucessos “Meu corpo dá sinal (Tome ó)“, “As novinha tão sensacional” e de “Aperte o play“. A direção as imagens é de Bruno Fioravanti.

Com toda a versatilidade, bom humor e ritmo dançante já característicos do sertanejo universitário, Pedro Paulo & Alex lançaram a nova música de trabalho “Esqueceu do ex”.

Após assinar contrato que sela a aposta da Sony nos artistas, PPA, como são conhecidos, preparam um álbum de estúdio que terá lançamento nos formatos físico e digital em agosto. Já nas rádios e plataformas digitais, o single entra para um histórico de grandes sucessos da dupla, marcados pelo timbre grave de Alex em sintonia com os vocais de Pedro Paulo.

Com refrão sugestivo e contagiante, “Esqueceu do ex” traz o característico sertanejo animado e dançante do duo, mas com o diferencial de ter arranjos influenciados pelo reggaeton. A nova faixa promete repetir o sucesso de hits como “Meu Corpo Dá Sinal (Tome Ó)”, que tem mais de 26 milhões de visualizações no YouTube, e “As Novinha Tão Sensacional”, com audiência de mais de 16 milhões. Em maio, PPA lançou uma música em parceria com o cantor Zé Felipe, “Deixa que ela Decide”, que já tem mais de seis milhões de views.

Pedro Paulo & Alex se conheceram em festas de repúblicas universitárias. Começando em 2010 a se apresentar pelo interior do estado sem cobrança de cachê, a dupla hoje integra o cast principal da Sony e realiza média de 20 shows por mês, com público de mais de 15 mil pessoas por apresentação. O sucesso nas rádios e repúblicas é refletido nos resultados em plataformas digitais, em que os cantores já conquistaram mais de 321 milhões de visualizações em vídeos, mais de 1 milhão de fãs no facebook e quase 180 mil ouvintes mensais no Spotify.

A história dessa dupla teve início semelhante ao de outros nomes do mercado. Eles se conheceram em um churrasco na república de um amigo em comum, na cidade de Umuarama/PR. Juntos, resolveram formar uma dupla sertaneja que começou com apresentações em eventos de amigos e não demorou a chegar nas maiores festas universitárias do estado.

Com dois projetos lançados e partindo para o terceiro álbum, PPA é hoje uma das maiores duplas do mercado de shows brasileiro e integra o cast da Sony Music ao lado de artistas consolidados do segmento, como Leonardo e Lucas Lucco.

Confira abaixo os vídeos de “Meu corpo dá sinal (Tome ó)”, “As novinha tão sensacional” e de “Aperte o play”, da segunda temporada da “Sony Music Live”.Por: Portal Sertanejo

Seu comentário é muito importante!

VÍDEOS EM DESTAQUE
Facebook
Instagram