Zé Felipe homenageia seu pai Leonardo com música “Na mesma estrada”
13/08/2017

Em seu primeiro DVD da carreira, gravado em abril deste ano no estúdio Quanta, o cantor Zé Felipe fez uma emocionante homenagem a seu pai Leonardo. A gente vai crescendo e esquece de dizer eu te amo, eu fiz está música procê, assim Zé Felipe, sem conter o choro conta que compôs a canção para o pai, música que recebeu o nome de “Na mesma estrada”.

O vídeo oficial foi liberado no canal do cantor no YouTube, seu pai Leonardo tentou se conter e até  fez algumas brincadeiras para driblar a emoção, mas não conseguiu e foi às lágrimas com seu filho. Um momento marcante e guardado para o dia dos pais.

Zé Felipe despertou o desejo pela música ainda criança. Criado em berço de família musical, adorava ouvir seu avô Avelino tocar viola. Acompanhou a carreira de seu irmão Pedro Leonardo, que se lançava no mercado e cresceu ouvindo as músicas de seu tio e seu pa, Leandro & Leonardo.

O pai Leonardo, ensinou Zé Felipe a tocar os primeiros acordes de violão, e a primeira vez que ele cantou em público foi em uma festa na casa de amigos.

Durante três anos consecutivos, Zé Felipe viajou com o pai em turnê pelo Brasil para amadurecer a idéia de seguir carreira artística. Fez aulas de teatro, canto e violão.

Difícil não se emocionar ao  assistir o vídeo, durante a gravação a comoção foi geral. Zé Felipe mal conseguiu cantar e quando começou a falar com o pai desmoronou, até porque, eles de fato, escolheram a mesma estrada.

 

Confira “Na mesma estrada” a nova música do cantor Zé Felipe.

Comentários

Facebook
Instagram