Antonio Laurentino lança nova música “Três pulinhos”
Divulgação/Reprodução

O jovem cantor Antonio Laurentino lança hoje (17) sua nova música intitulada “Três pulinhos“.

Três pulinhos” é composição de Ana Nery, Keno Alves e Tom Baratella, e contou com produção musical de Fabiano Ribeiro e direção de vídeo de Fellipe Santos.

Quem aprecia a boa música sertaneja já percebeu uma nova vertente do segmento que vem chamando atenção e tomando cada vez mais espaço no mercado, trata-se do sertanejo raiz e universitário.

Para explicar o termo e apresentar o cantor podemos dizer que Antonio Laurentino traz como características o estilo sertanejo raiz e universitário com inovação e entusiasmo, uma voz única e um repertório que fala de forma extrovertida e irreverente sobre amor, trazendo a personalidade do cantor e preservando a essência sertaneja raiz e universitária. A musica “Três pulinhos” carrega a identidade do Antonio Laurentino, sendo o 1º de trabalho dentre muitos outros que virão.

O mesmo vem se destacando no cenário de musical, participando de diversos eventos, levando sua alegria contagiante por onde passa. Cantou e encantou ano passado (2019) a dupla “Carreiro & Capataz”, o jovem Antonio Laurentino mesmo com pouca idade vem se revelando no cenário musical desde 2017, iniciou a gravação do 1º trabalho neste ano 2020, lançando a sua 1º música com muita alegria e emoção, com a intenção de passar a todos o quanto a música nos faz bem.

Este trabalho apresenta uma música contagiante, que fala de um amor de 0 a 10 tocando o coração, apresenta uma vaneira agitada e dançante. Levando alegria, diversão e música a todo Brasil, natural de Promissão, interior de São Paulo, trilha o caminho do sucesso, se firmando como um grande cantor sertanejo. Vale a pena conhecer!

Confira abaixo “Três pulinhos” de Antonio Laurentino.

Publicidade



Nossa Playlist