“Aonde isso vai dar” é a nova música de Bravana
Divulgação/Reprodução

Vivendo uma das melhores fases da carreira, o sertanejo Bravana acaba de disponibilizar o single “Aonde isso vai dar”. A canção que é a mais esperada dos últimos meses pelos fãs do artista, já pode ser conferida nas principais plataformas de streaming, e o clipe que completa esse novo trabalho, está disponível no canal oficial do YouTube do cantor.

Com um ritmo alegre e dançante, o single traz na letra uma paixão bem calorosa, que pode durar a noite toda, como diz o trecho: “Se eu te pego de vez, você vai ver, eu vou contar até três (1,2,3), e não deixo mais parar, brincadeira só termina quando o dia clarear”, e de acordo com o refrão, toda essa diversão acontece no carro, na cama e no chão.

“Quem não tem uma história marcante de uma paixão quente?”, brinca Bravana – fazendo referência a história que a música desenrola. “Quero desde já agradecer pelas mensagens carinhosas que estou recebendo por esse novo trabalho, e se lembrarem de alguém, desafio vocês a enviarem a canção para essa pessoa e deixar rolar até onde isso vai dar”, se diverte o cantor.

A nova faixa é uma composição de Sharon Iampert em parceria com Lucas. O single, antes de chegar às plataformas nesta sexta-feira, estreou nas principais rádios do país no último dia 14 de janeiro, e desde então, vem se destacando no gênero sertanejo.

Assim como a música, o clipe traz boas energias e para isso, o projeto visual reuniu um grupo de dançarinos que juntaram a coreografia, o ritmo, o sertanejo e a história, e transformaram em um trabalho bem alegre. O vídeo foi produzido e gravado no município de Americana, em São Paulo, a direção ficou por conta de Tchatchael e a produção é assinada pela empresa WB Produções Artísticas.


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Publicidade



Nossa Playlist