Bruninho & Davi celebram 10 anos de carreira com novo DVD “Quase ontem”
Divulgação/Reprodução

Com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso, a dupla Bruninho & Davi comemora 10 anos de carreira neste ano e para celebrar a data criaram o projeto “Quase ontem“, um DVD comemorativo com 29 canções. O lançamento do projeto acontece nesta segunda-feira, 16, e traz participações especiais de artistas como Atitude 67, Alinne Rosa, Vitão, João Bosco & Vinícius, entre outros, além de regravações de sucessos que marcaram a trajetória de Bruninho & Davi, e a tradicional “Violada”, onde a dupla relembra sucessos antigos da música sertaneja.

Quase ontem” foi gravado em Campo Grande, cidade natal de Bruninho & Davi, e reforça o estilo mais eclético e autônomo dos músicos. Hoje, Bruninho & Davi são considerados um dos nomes da cena musical que mais sai da zona de conforto e que não se prende somente a um gênero e faz o que gosta com base em suas influências quando o assunto é música. “Para esse projeto comemorativo apostamos em sons diferentes, que reforçam nossa versatilidade como músicos, além de contar com artistas e amigos que admiramos, como rapper Vitão e o humorista Renato Albani. Ficamos muito felizes com resultado”, contam Bruninho & Davi.

Nesses 10 anos de carreira, Bruninho & Davi colecionaram uma legião de fãs e números impressionantes nas plataformas, só no Spotify são mais de 1 milhão de ouvintes e mais de 70 milhões de views no último DVD gravado no Ibirapuera com participação de Luan Santana.

Publicidade


Nossa Playlist