Cantor sertanejo paranaense é preso em operação contra falsificação de cigarros
20/09/2017

Rafael Francisco de Siqueira, da dupla Fábio & Rafael, foi preso na manhã desta quarta-feira (20/09) em um prédio de luxo em Londrina.

O ônibus da dupla foi apreendido durante a operação. Os crimes investigados na operação são organização criminosa, lavagem de dinheiro e crimes contra a saúde pública.

O advogado Fernando Buono, que representa Rafael, disse que não vai se manifestar até ter acesso aos autos.

Ao todo, 35 mandados judiciais estão sendo cumpridos em cidades do Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Do total de ordens judiciais, 16 são de prisão e 19 são de busca e apreensão. A ação foi batizada de “Operação sem filtro“.

A polícia pediu ainda o sequestro de R$ 6,5 milhões dos bens do homem apontado como chefe da quadrilha e ainda de 19 veículos utilizados pela organização criminosa, entre eles o ônibus que era utilizado pela dupla sertaneja. A justiça ainda determinou o bloqueio de seis contas bancárias, duas delas pertencentes a empresas.

Entre os locais onde estão sendo cumpridos os mandados de busca e apreensão estão duas fábricas de cigarro, gráficas, residência dos investigados e uma empresa utilizada para lavagem de dinheiro.

A dupla, que iniciou o trabalho na cidade de Londrina, ganhou notoriedade após o lançamento das músicas “Soldado”, “Mão boba”, ‘’Vírgulas” e “Depois dos 50”, que atualmente estão entre as mais pedidas nas rádios de todo país. As músicas fazem parte do projeto de lançamento da dupla, que trouxe 13 canções inéditas, algumas delas de autoria de artistas reconhecidos pela qualidade musical.

Entre os envolvidos no desenvolvimento do primeiro álbum da dupla Fábio & Rafael destacam-se nomes como Sorocaba, Luan Santana, Escandurras, Caco Nogueira e Douglas Cezar.

Conheça a última música de trabalho da dupla Fábio & Rafael.

Seu comentário é muito importante!

VÍDEOS EM DESTAQUE
Facebook
Instagram
error: Cópia bloqueada!