Confessa! Você também “Ouviu bebeu” né?
Divulgação/Reprodução

Quem nunca colocou a culpa na música para tomar uns goles a mais? Pois é, Lucas Moral já foi ousado e batizou seu próprio trabalho com um título que deixa claro que vai ser difícil ouvir esta primeira parte do novo DVD sem beber, “Ouviu bebeu” é o nome do projeto.

O álbum com as primeiras 11 músicas foi lançado em todas as plataformas digitais, e o cantor começa a aguçar a curiosidade dos fãs e disponibiliza nas próximas semanas os vídeos do projeto que começou com o pot-pourri Adoro amar você/Difícil não falar de amor, que são composições de Aroldo Alves Sobrinho, Eliaz Muniz Sobrinho.

Ouviu bebeu” tem produção musical do renomado maestro Bigair Dy Jaime e reúne o total de onze pout pourris na parte 1. Ele foi gravado em Goiânia, lugar onde o cantor Lucas Moral reside. “Ter este nome comigo no projeto foi o primeiro ponto de alegria, me senti seguro, sabia que o resultado não poderia ser diferente, o Bigair é o cara”, comenta Lucas Moral.

Com clima intimista e trazendo a boa música como foco, Lucas Moral recebeu nesta primeira parte do trabalho nomes como Zé Ricardo & Thiago cantando “Cadê você/Paz na cama/Entre tapas e beijos”; Bruno & Denner em “Por te amar Assim/Tô fazendo falta, Alexandre Rodriguez em “Dois corações e uma história/Quem sou eu sem ela”; Luiz Cláudio fazendo com ele “Trânsito parado/Te amar foi ilusão” e Racyne & Rafael cantando o clássico “Fuscão preto/Se você ama perdoa”.

Todo marketing musical e planejamento do cantor Lucas Moral, está sob os cuidados de Dhiego Bicudo, da Agência ICOMP, experientes por planejar as estratégias para cantores e duplas do mercado sertanejo no Brasil.

Sobre Lucas Moral

O cantor tem 21 anos e nasceu em Samambaia Sul, no DF. Ele é do signo de aquário e atualmente mora em Goiânia, GO. O seu novo projeto conta com faixas que marcaram a música sertaneja, é uma releitura de clássicos que certamente cairá no gosto do público. O artista, embora muito jovem, é preparado e toca violão, viola, sanfona e bateria. Seus ídolos são Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo, entre outros. O projeto Lucas Moral existe há um ano e meio e circula entre o sertanejo e o forró.


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Publicidade



Nossa Playlist