Dom Marcos & Davi lançam última parte do DVD “Entre amigos e garrafas”
Divulgação/Reprodução

A dupla Dom Marcos & Davi lançou hoje (22) a última parte do seu projeto: “Entre amigos e garrafas“. Um DVD que contou com participações de nomes nacionais, como: Matogrosso & Mathias, Fiduma & Jeca, Matheus Marcolino e Adriano do Vale (locutor). Todo o material foi pensado e gravado com muito carinho e descontração, em uma fazenda de um grande amigo dos artistas. Todas as músicas foram lançadas pelo selo 3SONS e está disponível em todas as plataformas de streaming e no canal de YouTube da dupla.

Sobre o sentimento que fica agora na reta final, a dupla comenta: “O sucesso na verdade é poder cantar com alegria, com sentimento, pois o nosso objetivo é tocar o coração de alguém, se uma, duas pessoas entenderem a mensagem que queremos passar, pra gente já está valendo”. Só no Spotify a dupla já ultrapassou 150 mil players nas canções e em seu canal do Youtube a soma dos views chega a notáveis meio milhão.

A quarta parte do projeto terá a participação especial do cantor Matheus Marcolino e Adriano do Vale: “O Matheus é um artista brilhante e um compositor de muita competência, além disso ele faz parte do mesmo escritório que nós e foi assim que o conhecemos, inclusive pretendemos gravar uma canção composta por ele em nosso próximo projeto. Já nossa história com o Adriano é antiga, desde os anos 90, sempre frequentamos a festa de Barretos e tudo mais, e pensamos nele para dar vida e emoção em um pot-pourri que gravamos nessa última parte”.

Para os próximos projetos, a dupla já adianta: “O nosso empresário e produtor Luiz Henrique Paloni já está arquitetando com a gente alguns planos, e temos algumas ideias que já estão prontas, aliás ainda esse ano será lançado um single com uma participação muito especial. A música já foi gravada, e acredito que o pessoal vai gostar muito, estamos fazendo com muito carinho, e é isso vamos seguir trabalhando e cantando com coração”. Ou seja, ano que vem promete, e a dupla está com gás total para lançar mais um projeto, mas se você ainda não escutou “Entre amigos e garrafas”, não perde tempo não e corre para as plataformas digitais, vale a pena conferir!


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Publicidade



Nossa Playlist