Eduardo Costa realiza sonho de fã cantor
Divulgação/Reprodução

Atualmente chamado de rei da música romântica sertaneja nas redes sociais, Eduardo Costa é o artista mais popular de todos os tempos. Dono de sucessos como “Ainda tô aí”, “Olha ela aí”, “Eu aposto” e “Sapequinha”, nos últimos 10 anos ele aparece em 1º lugar nas rádios do Brasil e é o cantor que mais vende música nas plataformas digitais.

Com uma legião de fãs e admiradores de seu trabalho, são quase 9 milhões apenas no Instagram, Eduardo Costa não os decepciona quando o assunto é interação. Ele, que responde os comentários com atenção e carinho, recentemente recebeu um vídeo e um pedido especial de um fã: gravar a música “Quando o peito dói”, que cita o nome do ídolo, em um estúdio profissional.

Ao escutar a canção, Eduardo não pensou duas vezes! Pagou todas as despesas, trouxe o fã para Belo Horizonte/MG, e com sua equipe de profissionais, que trabalham no projeto #40tena, o cantor gravou no estúdio em sua casa a música e o clipe, participando ativamente da produção, com os arranjos e toda parte instrumental.

O fã ainda foi convidado para passar o dia com o ídolo, que o recebeu emocionado com a homenagem.

Publicidade



Nossa Playlist