Fernando Niva lança “Me conquistou” com vídeo clipe gravado em Portugal
Divulgação/Reprodução

O cantor Fernando Niva lançou recentemente no YouTube o seu primeiro vídeo clipe intitulado “Me conquistou”. A faixa faz parte do seu álbum de estreia que será disponibilizado nos próximos meses. O artista, anteriormente conhecido como Fernando Martins, após se mudar para Portugal com o objetivo de melhores condições para sonhar e realizar, decide dar um novo rumo e novos ares para o seu trabalho, reinventando seu nome artístico bem como o direcionamento musical e de composição até então apresentados.

Me conquistou” é de composição do próprio Fernando, e teve como produtor musical Rogelio Souza da RAZZ Records, já a produção de vídeo ficou a cargo de Fábio Oliveira da Oliveira Filmes.

Ainda jovem, mostrou interesse em compor, afinal escrever, que era até então um “hobby”, mais tarde viria a ser seu diferencial, transitando em diversos gêneros, em especial, na música sertaneja. Aos 16 anos de idade, começou a tocar na noite, entre bares e festas privadas, aprimorando cada vez mais seu dom e conhecendo a fundo o que mais ama, a música.

Italiano e brasileiro por natureza, Fernando Niva também possui o coração em Portugal, onde decidiu também residir e apostar em sua carreira. Com este passo, unido ao seu talento natural e trabalho incansável de aperfeiçoamento, Fernando Niva hoje se prepara para levar até o público um novo trabalho, multifacetado e original, para somar e compartilhar no mercados populares.

Confira “Me conquistou” a nova música de Fernando Niva.

Publicidade



Nossa Playlist