“Flores e vinho” faz lembrar que perdoar é um ato muito importante na vida
Divulgação/Reprodução

Lançada hoje (19) nas plataformas digitais e no canal do cantor no Youtube, “Flores e vinho” propõe uma reconciliação rápida ao par romântico em um lindo lyric vídeo.

A música “Flores e vinho” evidencia o lado romântico do cantor Milon, mineiro de Santa Luzia, que vem mostrar carisma e talento no mercado sertanejo. “Quando você voltar, as flores que eu comprei vão perder todo sentido”, diz um trecho do refrão do single, que propõe ao par romântico uma reconciliação rápida, antes que seja tarde demais e em nome do amor.

A música estreia uma versão em lyric vídeo, pelo canal do Milon no Youtube. A identidade visual e estratégias estão sob cuidado de Dhiego Bicudo, da Agência ICOMP, responsável por todo marketing musical de Milon. Bicudo pensou em mostrar algo que de fato o artista transmitisse de fato o arrependimento e disposto a perdoar. Tudo isso influenciou desde a escolha de sua foto e na composição da capa com ilustrações cheias de zelo e cuidado para dar clima e um sentimento bom, características importantes para conectar as pessoas com a música.

Flores e vinho” é composição de Matheus Lacerda, Tchê Melgaço, Ricardo Valadares e João Palá e a produção musical é da Soul Zone Studio. “A mensagem desta música que mais me chamou a atenção quando recebi a letra, foi a de que perdoar é um ato muito importante na vida, perdoar faz bem”, conta Milon.

SOBRE MILON

Um nome diferente, forte e que imprime personalidade! Exatamente como é o jovem cantor, que passou a ser chamado de Milon ainda em 2014, quando tinha uma dupla sertaneja.

Mas toda essa força está também no seu nome de batismo: Ermilon Augusto! “Meu antigo parceiro me chamava de Milon e ficou!”, conta ele. O cantor nasceu em Belo Horizonte e ainda mora em Minas Gerais, na cidade de Santa Luzia.

Agora, em carreira solo, gosta de compartilhar a história de que seus pais e o tio, Eli, foram fundamentais para que ele seguisse na carreira como cantor. O sonho do artista não está longe de se realizar não, ele quer ter um bloco de carnaval algum dia, reunir sucessos para arrastar multidões com o Bloco do Milon.


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Publicidade



Nossa Playlist