“Futuro ex” é novo single da dupla Théo & Gabriel
Divulgação/Reprodução

Quem já teve um caso de amor mal resolvido sabe que idas e vindas fazem parte desse tipo de história, ainda mais quando sabemos que a pessoa amada está com outra pessoa, não é mesmo? E é assim contando e cantando sobre amor que a dupla Théo & Gabriel, lança seu próximo single: Futuro Ex. A canção será lançada pelo selo 3SONS e esta disponível em todas as plataformas de streaming e no canal de YouTube dos artistas.

Comentando sobre a escolha da música, Gabriel cita: “Essa faixa foi uma escolha muito especial, a gente escutou e adorou na hora. É meio romântica, meio divertida e gruda na cabeça”. Preparem os corações porque a moda é das boas!

A dupla não está de brincadeira, e a cada lançamento têm agrado cada vez mais os ouvintes, e não é à toa que vêm liderando o ranking das mais tocadas do Brasil, ocupando os primeiros lugares no ranking da Crowley (empresa que monitora as rádios do País). Nas plataformas digitais os sertanejos estão fazendo acontecer, acumulando mais de 2 milhões de streams e 290 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 6 milhões de views no canal da dupla no Youtube.

A canção faz parte do DVD – Contém -, foi criado com um conceito de expansão de energia da dupla, como um trabalho diferente onde contém diversos sentimentos. O mesmo foi gravado em outubro de 2020, sem nenhum público devido a pandemia, e contou com a produção musical de Euler Coelho, e sob a direção geral de Diego Duek e 3Sons.

SOBRE A DUPLA
Para quem não conhece, a história e a amizade da dupla sertaneja começaram lá atrás, em meados de 2007, quando Júlio César, o Théo, e Sérgio de França, o Gabriel, cantaram pela primeira vez como dupla em um festival de talentos escolar. Ao longo da carreira, já gravaram dois Cds, e também já tiveram outro primeiro nome da dupla “Maninho e Poconé”.


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Publicidade



Nossa Playlist