“Idas e vindas” é a nova música de Sérgio Dorneles
Divulgação/Reprodução

O cantor Sérgio Dorneles lança hoje (10) sua nova música de trabalho “Idas e Vindas” em todas as plataformas digitais e no YouTube com um lindo clipe.

Idas e Vindas” é uma composição do próprio Sérgio juntamente com Renato Novaes, a produção de vídeo ficou a cargo de Jacques Junior (Sete4 Image) e a produção musical por João Raphael Faria.

Sérgio Dorneles sempre foi um apaixonado por música desde criança. Hoje, com 23 anos, não esconde de ninguém e afirma: a música é sua vida. Ele que é nascido em Campo Grande (MS) teve a primeira oportunidade de mostrar seu talento para o público ano passado, ao se apresentar no The Voice Brasil, estando no time de Michel Teló e posteriormente, no time de Lulu Santos. Desde então vem mostrando seu talento para o Brasil.

Emoção e amor que o levaram a gravar seu primeiro single que está sendo lançado neste mês de dezembro, Sérgio admite ser o início de um sonho. “Quando estou gravando procuro concentrar toda minha energia na produção, é gratificante colocar minhas canções em prática e criar as melodias, fico imaginando o público cantando”.

Como ele mesmo gosta de se definir, é uma pessoa determinada e focada, e é isso que o jovem cantor espera para o futuro. “Espero sempre passar minha essência e que agrade às pessoas, trabalhando muito para manter uma carreira sólida e daqui a 10 anos poder desfrutar de todas essas conquistas com minha família” finaliza o cantor, que está preparando um EP para o próximo ano e assim, seguir em crescimento na música sertaneja.


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Publicidade



Nossa Playlist