Improviso de qualidade: Eduardo Costa e Bruno cantam “Vida pelo avesso”
Divulgação/Reprodução

Na tarde de ontem (25), Eduardo Costa publicou, em suas redes sociais, um vídeo ao lado do cantor Bruno (do BeM). Juntos, eles interpretam “Vida pelo avesso”, um grande clássico da música sertaneja.

A faixa faz parte do projeto “40Tena” do Eduardo Costa, onde o artista apresenta, diariamente, sucessos de sua carreira e releituras, com arranjos novos e intimistas. É tudo improvisado, mas com muita qualidade. O cantor também é músico de primeira linha e toca no projeto violões, baixo, bateria, percussão e arrisca até um beatbox. Em “Vida pelo avesso”, o que já era bom, se tornou um bolero e ficou ainda mais apaixonante.

Em seu Instagram, Eduardo Costa também publicou que, em breve, ele e Bruno farão uma Live em conjunto. Os fãs aguardam ansiosamente.

Todo este material da “40Tena” está sendo divulgado por meio do Instagram, especialmente da ferramenta IGTV. Eduardo Costa, a princípio, divulgaria essas músicas gravadas de maneira intimista para movimentar as redes sociais e levar conteúdo aos fãs que estão em quarentena. Porém, o que seria algo “simples”, se tornou um DVD, e em breve todo o conteúdo estará nas plataformas de música.

A “40Tena” do Eduardo Costa mostra o cantor como ele realmente é. Sertanejo de verdade, cantando muito e tocando diversos instrumentos.

Eduardo conseguiu, neste projeto, se reinventar e dar um foco total ao mercado digital – já que os shows presenciais estão parados. O resultado tem sido excelente, com uma aceitação grandioso do público.

Assista aos vídeos do projeto “40Tena” no Instagram @EduardoCosta.

Publicidade



Nossa Playlist