João Bosco & Gabriel lançam “Cola aqui”, novo DVD da carreira
Divulgação/Reprodução

O mês de abril será, certamente, especial para a dupla João Bosco & Gabriel, os artistas apresentam ao mercado o DVD “Cola aqui”. Projeto audiovisual gravado em Goiânia, GO, que traz músicas inéditas, participações especiais, cenário arrojado e aquela pegada diferente que virou marca registrada da dupla.

João Bosco & Gabriel são as apostas do escritório “Diamantes Produções” e do mercado musical, devido ao sucesso que fizeram em 2020 com a música “Alô ex amor”, um hit diferente e marcante, que alcançou números surpreendentes e bateu primeiro lugar em todas as rádios do Brasil.

Em abril, todos conhecerão o novo projeto, que está perfeito para mexer com as emoções de quem ouvir e foi considerado por conhecedores da música sertaneja, que estiveram na produção, como “audacioso e irreverente”. Feito com uma grande produção, trazendo qualidade musical, efeitos especiais, repertório impecável, balé e um jogo especial de luzes e imagens! “Alô ex amor” (única regravação do trabalho) ganhou releitura com a participação especial de Humberto & Ronaldo. É a faixa que mostrou o talento de João Bosco & Gabriel para o Brasil.

Em “Cola aqui”, fica claro a identidade musical, irreverência e a potência vocal dos artistas, eles apostaram mais uma vez no talento próprio, repertório com músicas autorais e contaram com um time de peso em composições, de assinaturas consagradas dentre artistas de relevância no cenário nacional.

O DVD é considerado um projeto mais comercial e está atrelado à ousadia e criatividade da dupla, que mistura, sertanejo, pisadinha, brega funk, e agora uma aposta romântica, com participação especial da dupla Diego & Victor Hugo. Além dessa canção, eles convidaram Flay, a cantora e ex-bbb que divide faixa com a dupla e com MC Rogerinho, um fenômeno do funk que é conhecido nacionalmente. Neste projeto, João Bosco & Gabriel trazem 12 faixas. No dia 09 eles apresentam a primeira delas que é “Localiza aí BB”, composição de João Bosco, Gabriel Monteiro, Ezequiel Vieira, Dionatan Marques e Felipe K.


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Publicidade



Nossa Playlist