João Bosco & Vinícius lançam “Segunda taça” com participação de Matheus
Rubens Cerqueira

A já consagrada dupla João Bosco & Vinícius acaba de lançar mais uma música de seu novo DVD Ao vivo em Goiânia. A faixa da vez é a “Segunda taça” que conta com a participação de Matheus da dupla Matheus & Kauan.

De autoria de Henrique Casttro, Elvis Elan, Bruno Sucesso e Elan Rúbio, a canção faz parte do novo álbum de João Bosco & Vinícius, gravado em outubro de 2019, em Goiânia/Go.

Sobre a participação: “Já tínhamos a ideia de gravar alguma moda com os meninos e quando recebemos a “Segunda taça” pensamos neles na hora, infelizmente, no dia, o Kauan teve um problema e não pôde participar, mas o Matheusinho, foi lá e arrebentou”, conta João Bosco. “Ficamos felizes por ter nosso amigo dividindo com a gente esta faixa especial, o resultado ficou tão bom quanto esperávamos”, afirma Vinícius.

O material completo chegará às plataformas no primeiro semestre de 2020 e terá, além de Matheus, a participação de Dorgival Dantas na faixa “1900 e Vovô”.

Precursores do movimento Sertanejo Universitário, João Bosco & Vinícius contaram com a produção musical de outro nome que marcou o movimento: Ivan Miyazato. A direção de vídeo coube ao Ricardo Bikay.

Confira abaixo “Segunda taça” a nova música de João Bosco & Vinícius com participação de Matheus.

Publicidade


Nossa Playlist