João Bosco & Vinícius lançam seu novo DVD +Positivo+
Flaney Gonzallez

Projeto traz releituras de sucessos da carreira da dupla, com participações especiais de cantores da nova geração do sertanejo.

O DVD +Positivo+ de João Bosco & Vinícius é uma realidade, gravado em dois dias, no mês setembro de 2021, o projeto traz 16 regravações de músicas que fazem parte da história da dupla, todas com nova roupagem e participações especiais de artistas da nova geração do sertanejo.

Os convidados ficaram livres para escolherem qual faixa interpretariam dentro de um leque de inúmeros sucessos dos anfitriões. Diego & Victor Hugo optaram por “Sem esse coração”, Luíza & Maurílio cantaram “Não dá pra continuar”. Hugo & Guilherme, um dos nomes mais ouvidos nas plataformas digitais, fizeram “Quero provar que te amo”. Já Diego & Arnaldo relembraram “Chuva”. “Tivemos a felicidade de convidar esta galera e todos toparam, com tantos nomes bons na atualidade, escolher só 16 foi uma missão difícil”, conta João Bosco.

A versão de João Bosco & Vinícius e Guilherme & Benuto de “Meu mundo gira” levantou o público. Gustavo Mioto cantou “Querendo te encontrar”. Yasmin Santos, por sua vez, escolheu “Falando sério”, Fred & Fabrício fizeram “Sofrendo por amor”.

O sucesso “Curtição” foi escolhido por Felipe Araújo. Cleber & Cauan puxaram “Faz de conta” e Lauana Prado decidiu ficar com “Larguei de ser besta”. Clayton & Romário entoaram “Sufoco” e Tierry, fez o público cantar em um só coro “Amiga linda”. Os irmãos George Henrique & Rodrigo escolheram “Vou doar meu coração”, Ícaro & Gilmar cantaram “Tatuagem” e Rayane & Rafaela encerraram com “Mania de me enganar”.


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Publicidade



Nossa Playlist