Júlia & Rafaela lançam releitura de “Nada normal”, sucesso de Victor & Leo
Divulgação/Reprodução

Conhecidas e elogiadas pelo talento e identidade musical ímpar, a dupla Júlia & Rafaela dá início no dia 24 de setembro, sexta-feira, ao lançamento de três singles que foram escolhidos a dedo para contar sobre as inspirações musicais das irmãs. A primeira música a ser lançada nas plataformas de áudio e Youtube é a belíssima “Nada normal”, sucesso de 2008 da dupla Victor & Leo, que na voz das jovens ganhou uma nova identidade.

As gêmeas de Campo Verde/MT não escondem a grande inspiração que a dupla mineira tem na carreira delas, seja na sonoridade como nas composições, que são 99% de autoria de Victor Chaves.

O cantor e compositor, inclusive, fez questão de falar diretamente com as irmãs ao saber da regravação. “Victor foi muito atencioso com a gente e ter, além da liberação da gravação, o apoio de um artista tão talentoso e exigente como ele é um grande incentivador para a gente nesse lançamento”, revela Júlia.

No último trabalho de Júlia & Rafaela, composto pelos singles “Cangote”, “Mó confusão” e “Amor embaçado”, essa inspiração ficou bem clara ao trazerem elementos de folk para os arranjos, vertente que os irmãos Victor e Leo também sempre buscaram em seu repertório.

O produtor musical Ricardo Lopes, que está à frente dos últimos trabalhos de Júlia & Rafaela, trouxe arranjo simples e uma atmosfera singela tanto para “Nada normal” quanto para os dois próximos lançamentos. Segundo Lopes, a gravação somente em voz e violão foi totalmente sem pretensão, para descontrair entre a gravação de outros projetos da dupla. “Elas têm um talento incrível e uma forma intuitiva, mas muito assertiva de cantar. Fizemos a gravação de forma orgânica justamente para destacar o quanto elas são fora de série. Gravamos de primeira, sem precisar regravar nada”, conta o produtor que acompanhou Júlia ao violão.

O lançamento em áudio vem acompanhado de um clipe exclusivo sob direção de Júlio Loureiro, da JL Produções. “Queríamos trazer algo simples também no vídeo, com cenário que lembrasse elementos do campo, bem rústico. A gente gosta de apostar no menos é mais”, pontua Rafaela.


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Publicidade



Nossa Playlist