Léo Magalhães lança “Mais pro bar do que pra casa” o 16º CD da carreira
22/02/2019

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s, agora, o cantor lança seu 16º CD “Mais pro bar do que pra casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo o Terraço Itália. As 19 faixas deste trabalho estão disponibilizadas em todas as plataformas digitais e maiores sites sertanejos.

Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.

O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.

Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, Léo Magalhães deu show em 2018. A musica “Oi”, se tornou um dos maiores hits do ano. Viralizou nas redes sociais e tomou conta das rádios e programas de Tv. Aí estava ele, entre os mais tocados, os mais vistos e os mais populares do pais.

Em “Mais pro bar do que pra casa”, ele não economiza num repertório para lá de interessante, entre as 19 faixas estão releituras de “Fogo e paixão” de Wando e mais dois medleys “Diz pra mim/Fonte de desejos” e “Sintonizo o coração/Depois que você matar meu coração. Outras canções ganham destaque na voz de Léo Magalhães ou seja pelo romantismo ou pelo maneira única do cantor de misturar música e bom humor.

Vale conferir este novo trabalho do “canário” de Teófilo Otoni que conquistou o Brasil. O repertório considerado, por ele mesmo, o melhor de sua carreira.

Clique no banner abaixo e baixe grátis o novo CD de Léo Magalhães – Mais pro bar do que pra casa.

Seu comentário é muito importante!

VÍDEOS EM DESTAQUE
Facebook
Instagram
error: Cópia bloqueada!