Manutti lança “Modo brutality” com participação de Antony & Gabriel

O cantor Manutti acaba de lançar no YouTube, plataformas digitais e sites sertanejos, o novo single e videoclipe “Modo brutality”. A irreverente canção traz a participação especial de Antony & Gabriel, também representantes do segmento “bruto” na música sertaneja.

A parceria encaixou como uma luva. A letra, de Léo Targino, Rafael Borges e Django, apresenta um vocabulário característico de ambos os cantores. Bem como no videoclipe, onde o trio interpreta a canção em “buteco raiz”, reforçando a essência do “sertanejo bruto”.

A produção musical de “Modo brutality” é assinada por Flávio Guedes (Estúdio Alta Frequência), com direção de vídeo de Jacques Junior (Sete4 Image).

Conhecido pelo seu estilo “bruto” Manutti ganhou notoriedade em 2015 com o CD “Voltei no jogo” que contava com composições próprias, suas histórias e vivências no campo. Com a releitura da música “Astronauta de mármore” da banda “Nenhum de Nós”, ícone do rock brasileiro dos anos 80, Manutti ficou conhecido nacionalmente e chamou atenção pela sua imagem e timbre igualmente fortes.

Em 2016 lançando o seu primeiro DVD, “All In – Ao vivo em Campo Grande”, contou com participações especiais como Jads & Jadson, Bruno & Barretto e João Carreiro. Com esse trabalho, Manutti caiu de vez nas graças dos fãs da moda de viola e do sertanejo raiz.

Confira abaixo o clipe de “Modo brutality” a nova música de Manutti com Antony & Gabriel.

Publicidade