“Nem show a gente tem” é a nova música de Carvalho & Balduíno
Divulgação/Reprodução

Carvalho & Balduíno lançam hoje (22/4) sua nova música de trabalho “Nem show a gente tem” em todas plataformas digitais, YouTube e nos maiores sites sertanejo do Brasil.

A música é um grito de protesto pelo momento que o entretenimento está vivendo. Um pedido de socorro para voltar a fazer o que amamos, levando alegria e desta vez decidimos ser ousados. Misturamos eletrônico, funk, imitamos o Pabllo Vittar e esperamos não envergonhar o Tião Carreiro. A surpresa do clipe fica para quem assistir até o final. A música possui feat. com o Dj Kevin que assina a produção musical. A composição é do Val Muniz. O marketing musical está aos cuidados do Dhiego Bicudo da Agência ICOMP.

Os sertanejos nasceram com a música correndo em suas veias. Amigos de longa data, já foram integrantes de uma banda de forró. Após participarem de um festival de música em 2010, eles resolveram montar a dupla, que atualmente tem a carreira gerenciada pelo empresário Val Muniz, da Muz Entretenimento. Eles já têm músicas de sucesso como “Perdeu”, “Dia de maldade”, “Cerveja, cachaça e modão”, “Quem procura acha”, “Amor de buteco” .

Carioca da gema, Arlindo Carvalho Fonseca, mais conhecido como Carvalho, é cantor, músico e dono de uma potente primeira voz . Toca violão e a música faz parte de sua vida desde muito cedo, tendo o pai dele, o cantor Ademir da Silva Fonseca, como principal referência musical. A trajetória de Flávio César Mendes Baldíino, o Balduino, não é diferente.

O violão foi seu melhor amigo na infância e encontrou em suas composições uma maneira de se comunicar com o mundo. Nascido em Ilha Solteira, Balduíno é dono de uma segunda voz afinada e tem habilidade ímpar hoje com a viola. Influenciado e incentivado pelos tios avós, o cantor faz questão de preservar suas raízes humildes.


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Publicidade



Nossa Playlist