“Pega, mas não conta” é a nova música de Nasser Haidar
Divulgação/Reprodução

O cantor Nasser Haidar lança hoje (22) o clipe de sua segunda música de trabalho, intitulada “Pega, mas não conta”, numa carreira que está se iniciando a pouco tempo, Nasser já conta com a fidelização de fãs por todo Brasil.

Pega, mas não conta” é uma composição de Diego Kraemer juntamente com Daniel Ferrera, a produção musical ficou a cargo de Thiago Franco e vídeo por Bob Nunes. E esse é mais um trabalho realizado pela produtora “Me Produza” de Diego Kraemer.

Sua característica artística é direcionada ao público mais descontraído, que consome conteúdo mais irreverente na música sertaneja. O desenvolvimento e produção artística do cantor Nasser Haidar é executado pela Me Produza, com direção geral de Diego Kraemer, que além de compositor de sua nova música, é também diretor musical em seu projeto.

Nasser declara: “Tenho vivido uma fase incrível na minha vida, os primeiros passos na música, que sempre falou forte dentro do meu coração, nada mais gratificante que ver todo nosso esforço, valendo a pena e acontecendo tudo na hora certa.”

Confira abaixo “Pega, mas não conta” de Nasser Haidar.


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Publicidade



Nossa Playlist