“Pen drive de fumaça” é a nova música de Augusto & Atílio
Divulgação/Reprodução

Nesta sexta-feira, 19, Augusto & Atílio lançam “Pen drive de fumaça”, single que antecede a gravação do DVD, em Maresias/SP.

A canção tem letra divertida e faz alusão aos dispositivos eletrônicos de fumar – mais conhecidos como vaper, POD e cigarros eletrônicos – dizendo que é melhor beijar o pen drive de fumaça do que beijar a boca daquele amor antigo, que já passou. Eles ainda brincam com as palavras ao falar que aos poucos a pessoa amada vai evaporando. “É uma música para falar de esquecimento, de superação! Que aquele amor passou, acabou e que não vai ter nenhuma recaída… é o que fala a letra, né? Hahaha” diz Atílio, rindo.

Pen drive de fumaça” é uma composição de renomados compositores brasileiros, como Anderson Marretah, Chay Moraes, Márcia Araújo e Junior Silva, nomes que assinam os sucessos “Ficha limpa”, “Viva voz”, “Camaro amarelo”, “Amar não é pecado”, “Propaganda”, “Cabo de guerra” e muitos outros cantados nas vozes de Avine Vinny, Xand Avião e Gabi Martins.

Já para o clipe da canção, Augusto & Atílio convidaram a influenciadora digital Kemelly Garcia para estrelar e abrilhantar ainda mais o trabalho. “Ela foi muito querida! Entrou com a gente no enredo do clipe e foi uma ótima atriz!” brinca Augusto.


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Publicidade



Nossa Playlist