Raquel Lídia lança “Faz make” com participação de Tierry
Divulgação/Reprodução

Mineira de Cedro do Abaeté, município localizado no Centro-Oeste do Estado, Raquel Lídia vem construindo uma trajetória sólida no universo musical. E ela acaba de presentear os fãs com “Faz Make”, uma das canções inéditas do DVD “Raquel Lídia ao vivo em Goiânia”, que foi gravado em dezembro do ano passado e que promete ser um divisor de águas.

Em “Faz Make”, uma bela de uma sofrência, Raquel contou com a participação especial de Tierry, o cara do hit “Rita”, uma das canções mais tocadas atualmente e um dos maiores compositores do Brasil!

O DVD “Raquel Lídia ao vivo em Goiânia” conta, além de algumas releituras, com sete músicas inéditas, entre elas, claro, a “Faz Make”. Essas faixas novas, a propósito, falam de amor, de superação… de relacionamentos em geral. A artista, bastante empolgada com o lançamento atual, porém, revelou quando e como as demais canções serão lançadas. “As músicas serão lançadas a cada 15 dias e, ao final desse ciclo, nós vamos juntar tudo em um álbum só”, garantiu a musicista.

Diante da pandemia do novo coronavírus, Raquel Lídia, assim como tantos outros artistas, precisou se reinventar. Tanto que o DVD, registrado em dezembro passado, seguiu todos os protocolos de segurança. A adversidade, no entanto, não paralisou a cantora, que está focada em fazer o DVD “Raquel Lídia ao vivo em Goiânia” ser um baita sucesso. “Esse é um projeto feito com muito amor e carinho”, garantiu.

A música “Faz Make” está disponível nas principais plataformas de streaming, como Spotify e Deezer, e o videoclipe já pode ser visto no YouTube.


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Publicidade



Nossa Playlist