Sandro César lança sua nova música de trabalho “Toquin do violão”
11/01/2019

Sandro César, o cantor sertanejo empresariado por Marlene Mattos, lança hoje (11/01) a música “Toquin do violão”.

A canção foi produzida por Jenner Melo, que já trabalhou com grandes nomes do mercado sertanejo, como Simone & Simaria, Israel Novaes e muitos outros sertanejos famosos, e fala de alguém que foi largado e sofre no primeiro fim de semana sem sua amada.

“A canção é a primeira de uma nova fase da minha carreira. Adoro compor e uso meus sentimentos na hora de escrever. Vamos lançar a música nas plataformas digitais e no Youtube disponibilizamos um clipe que está maravilhoso”, conta Sandro César.

O mineiro, que começou trabalhando como vendedor de pão aos cinco anos de idade, sempre sonhou em ser cantor sertanejo. Demorou 30 anos para que ele desse o start em sua carreira musical, que já está completando dez anos de sucesso no interior do sudeste. Agora Sandro quer ir além, e ele tem ao seu lado nada mais, nada menos do que Marlene Matos como gestora artística.

Além de cantar, Sandro César tem uma empresa de eventos e trabalha montando palcos e tendas pelo país. O dinheiro que ganha, ele investe em sua carreira musical.

Confira abaixo “Toquin do violão” a nova música de Sandro César.

Seu comentário é muito importante!

VÍDEOS EM DESTAQUE
Facebook
Instagram
error: Cópia bloqueada!