Théo & Gabriel lançam “Deixei de ser ímpar” com Rayane & Rafaela
Divulgação/Reprodução

Théo & Gabriel lançam hoje sexta-feira (08) em todas plataformas digitais o seu novo single “Deixei de ser ímpar”, com a participação de Rayane & Rafaela.

A canção faz parte do repertório do DVD gravado na cidade de Goiânia em 2019, com produção musical de Ivan Miyazato e direção de vídeo e produção executiva do time da Varanda Produções.

A música retrata a realidade de muitos casais, que por um acaso se conhecem só para um relacionamento sem compromisso, mas no final das contas acabam se apaixonando, e também brinca com o fato de o solteiro ímpar se tornar um par feliz. A canção tem um time de peso em sua composição: Dani Lima, Leandro Rojas, Rafaela Miranda e Vini Miranda.

A história e amizade da dupla sertaneja têm um início marcado em 2007, quando Júlio César, o Théo, e Sérgio de França, o Gabriel, cantaram pela primeira vez como dupla em um festival de talentos escolar. Ao longo dos anos, já gravaram dois Cds, na época ainda com o primeiro nome da dupla “Maninho & Poconé”.

A dupla já alcançou mais de 1 milhão de views em seu canal no YouTube, com o lançamento dos singles anteriores: “Troca de favor” e “Vestígio de saudade”.

Confira abaixo “Deixei de ser ímpar” a nova música de Théo & Gabriel.

Publicidade



Nossa Playlist