Théo & Gabriel lançam nova música “Zé Golim”
Divulgação/Reprodução

Théo & Gabriel acaba de lançar a música “Zé Golim” que conta com um clipe acústico gravado no estúdio da Varandas Produções, localizado em Goiânia.

Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra, não é? E a canção brinca justamente com essa fase pós-término, onde um rapaz que foi largado pelo grande amor acaba buscando na bebida um alívio para o momento angustiante, e olha que a sofrência é tanta que o moço até recebe um apelido “Nem nome eu tenho mais, já virei um Zé Golim”, como cita o refrão da música.

Para quem não conhece, a história e amizade da dupla sertaneja começou lá atrás, em meados de 2007, quando Júlio César, o Théo, e Sérgio de França, o Gabriel, cantaram pela primeira vez como dupla em um festival de talentos escolar. Ao longo da carreira, já gravaram dois Cds, e também já tiveram outro primeiro nome da dupla “Maninho & Poconé”.

O duo já alcançou mais de 1,5 milhão de players em seu canal no YouTube, com o lançamento dos singles anteriores: “Troca de favor”, “Vestígio de saudade” e “Deixei de ser Ímpar”. Um dos canais mais usados para divulgação de suas músicas e lançamentos é a ferramenta Instagram (@theoegabrieloficial) onde já possuem mais de 11 mil seguidores, é lá que os meninos postam sua rotina, cantoria, escolha de repertório, covers e a agenda dos próximos shows.´

Confira abaixo “Zé Golim” a nova música de Théo & Gabriel.

Publicidade



Nossa Playlist