Tierry lança sua nova música de trabalho “Cracudo”
Divulgação/Reprodução

O cantor e compositor Tierry, lança hoje 26/12, o clipe de sua nova música de trabalho intitulada “Cracudo”. O single é uma composição autoral, já a produção musical é de Matheus Kennedy é Cássio Oliveira.

Nascido na Bahia o cantor e compositor Tierry, sempre foi conhecido como um dos maiores compositores do país, com musicas estouradas nas vozes dos maiores artistas do Brasil em diversos gêneros musicais, emplacado o mínimo de 8 musicas nas rádios por ano com isso ganhando o apelido de “Tiehit” dos fãs e colegas de trabalho.

Em novembro de 2019 o artista Tierry retorna a suas origens, cantando o arrocha e com pouco investimento e com um disco de baixo orçamento acaba alcançando o grande como sempre desejava. Com 1 mês de lançado o seu disco para o verão está entre os mais baixados da internet.

O álbum com 15 faixas autorais, entre inéditas e regravações é intitulado de “Acertou na mosca” e já virou febre nas redes socias por conta de uma música viral chamada “Cracudo”. Música essa que conta a história de uma pessoa traída mas continua amando o traidor tendo ainda que lhe dar com desprezo do próprio algos. Com uma profunda poesia, trocadilhos inteligentes e divertidos e uma melodia chiclete “Cracudo” promete ser um dos hits desse verão.

O disco ainda conta com o feat. do Gusttavo Lima, o artista número do país. Os dois já haviam feito parceria de composição antes, no hit “Cem mil”. O Tierry está completando 12 anos de carreira desde quando começou a cantar em Bandas baile ainda adolescente, onde conciliava o amor pela música com a faculdade.

Confira abaixo “Cracudo” a nova música de Tierry.

Publicidade



Nossa Playlist