Vitor & Cadu lançam “Boca de bobeira” nas plataformas digitais
Divulgação/Reprodução

Vitor & Cadu lançam hoje (15) o single “Boca de bobeira” nas plataformas digitais. A faixa inédita abre uma série de quatro lançamentos que farão em 2020. A dupla também fará um show online, via YouTube, começando às 20h desta sexta-feira, para divulgar o clipe da canção. A apresentação faz parte do Circuito Brahma Live.

Durante a transmissão, eles irão apresentar o clipe da música com uma grande novidade: o final do vídeo será decidido pelo público. Serão mostradas duas opções de desfecho do clipe “Boca de bobeira” durante a Live, e a que for escolhida pelos fãs, através de votação, vai ao ar pelo canal oficial da dupla no YouTube.

O single foi produzido nos estúdios MM Music, por Éber Sória (Pajé), e teve direção artística de Maurício Mello, CEO da gravadora e um dos compositores da faixa ao lado do primeira voz Vitor. O clipe, teve direção de Augusto Mello.

Após o DVD “In CG”, material responsável por apresentar Vitor & Cadu ao cenário musical, “Boca de bobeira” é o primeiro lançamento dos cantores. Eles prezam por levar ao mercado musical a qualidade de conteúdos autorais que são produzidos com suporte completo da gravadora MM Music, responsável pela carreira da dupla.

Boca de bobeira” é uma faixa que mostra muito bem o que é Vitor & Cadu. É romântica e ao mesmo tempo dançante. Explora a qualidade vocal dos cantores, em um dueto forte e marcante.

Publicidade



Nossa Playlist